O Que Comer para Ser Saudável

O que Você Precisa Saber Sobre o Que Comer para Ser Saudável

Coma mais comida de verdade, você deve. Você é inteligente e sabe o que é comida de verdade, então pare de comer porcaria. Se começou como comida de verdade e depois passou por catorze etapas para chegar ao ponto em que você está prestes a comê-lo, provavelmente não é bom para você. Enquanto alguns alimentos ou nutrientes específicos demonstraram ter um efeito benéfico sobre o humor, é o seu padrão geral de dieta que é mais importante. Encontre outras dicas como essa no site óleo de coco natural.

O Segredo para o Que Comer para Ser Saudável

Ao cortar alimentos não saudáveis ​​em sua dieta, é importante substituí-los por alternativas saudáveis. As seguintes 10 dicas de alimentação saudável lhe dará algumas idéias simples sobre como você pode começar a estabelecer hábitos alimentares saudáveis. Ter tempo para saborear uma refeição permite-lhe saborear e saborear a comida que come, permitindo-lhe comer menos. Ser flexível em relação à sua dieta e escolhas alimentares está relacionado com uma melhor saúde geral e controle de peso (52, 53).

Os Fundamentos do Que Comer para Ser Saudável Revelado

A única maneira de saber exatamente o que você está comendo, é pesar seus alimentos e usar um rastreador de nutrição como MyFitnesspal ou Cron-o-meter. Verificar como o alimento é cozido e preparado A forma como o alimento é cozido pode ter um impacto significativo na quantidade de calorias que ele contém. Concentre-se em comer a quantidade diária recomendada de pelo menos cinco porções de frutas e verduras e, naturalmente, irá preenchê-lo e ajudá-lo a reduzir os alimentos não saudáveis. Comer saudável é ter os alimentos certos prontos e esperando por você ”, diz o nutricionista David Grotto, RD, autor de 101 alimentos que poderiam salvar sua vida e membro do conselho consultivo da FITNESS. Alimentos e bebidas açucarados, incluindo bebidas alcoólicas, são muitas vezes ricos em energia (medidos em quilojoules ou calorias) e, se ingeridos com muita frequência, podem contribuir para o ganho de peso. Muitos alimentos e bebidas embalados contêm quantidades surpreendentemente altas de açúcares livres.

Fatos, Ficção e o Que Comer para Ser Saudável

As dietas são notoriamente ineficazes e raramente funcionam bem a longo prazo. Pode ser tão importante quanto dieta e exercício, se não mais. Comer uma dieta pouco saudável pode até desempenhar um papel no desenvolvimento de transtornos mentais, como TDAH, doença de Alzheimer e esquizofrenia, ou no aumento do risco de suicídio em jovens. Coma uma grande variedade de alimentos para garantir que você está recebendo uma dieta equilibrada e que seu corpo está recebendo todos os nutrientes de que necessita. Comer uma dieta saudável não precisa ser excessivamente complicado.

Leave a Reply