Isso poderia Realmente Ser a Razão de Jennifer Lopez Parece Tão Jovem?

Um olhar J. Lo do Instagram mostra que ela está olhando muito incrível nos dias de hoje—, possivelmente, o melhor que ela já viu. Sua pele é perfeita e livre de rugas, e seu corpo é ridiculamente tonificada.

RELACIONADAS:10 Celebridades Que São mais Velhos do Que Você Pensa

Em um novo vídeo de Jennifer postado no Instagram, sua irmã tenta vendê-la em uma noite de festa, mas a estrela não se moveu. “Quando eu vou sair para beber com meus amigos, hoje é o melhor dia da minha semana,” sua irmã diz no vídeo. “Ela está tentando me convencer de que eu devia começar a beber,” J. Lo diz para a câmera. Confira:

Jennifer, que é de 46, mas mais parece que ela é de 26 anos, tem dito repetidamente que ela não beber, dizendo InStyle, “eu acho que estraga a sua pele. É claro que, durante a celebração de brindes, todo mundo é como, ‘Você não pode brinde com água!’ Então, eu vou brindar com álcool e tomar apenas um gole.”

O que nos leva a pedir—é a sua não-álcool postura a razão de sua pele parece tão maluca bom?

O álcool pode definitivamente impacto sobre a saúde da sua pele, diz Jill S. Waibel, M. D., um painel de dermatologistas certificados de praticar em Miami.

RELACIONADOS:Como Jennifer Lopez Cair Os Últimos Quilos Teimosos

“O consumo de álcool é um dos mais comuns disparadores para a rosácea flare-ups, fazendo com que a pele a ser inflamada, vermelha e sensível”, diz ela, explicando o que ele faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, o que resulta em vermelhidão da pele que pode até ser doloroso.

No entanto, o dano a longo prazo de álcool vem de desidratação. “A hidratação é a chave quando se trata de manter a pele saudável”, diz Waibel. Pele desidratada, por outro lado, fará com que as rugas e linhas finas que você pode ter para ser mais proeminentes e visíveis.

Mas todo o álcool não são criados iguais. Waibel recomenda ignorando bebidas, que são pesados em açúcar, como margaritas ou outros frutado bebidas, desde o excesso de ingestão de açúcar pode a idade da sua pele mais rápido, trazendo linhas finas e rugas no processo.

Se você gosta de beber (e, realmente, quem pode culpá-lo?) mas também gosto de ter a aparência saudável da pele, Waibel sugere boozing com moderação e se beber água, simultaneamente, manter-se hidratado.

RELACIONADOS:9 Hábitos de Beleza Que Dar-Lhe Rugas

Enquanto ela diz, abandonar o álcool, inteiramente, uma la de J. Lo, vai lhe dar os melhores resultados, ela recomenda que não mais que dois copos de vinho por semana para a aparência saudável da pele.

Viva isso!

Korin Miller é um escritor, SEO nerd, esposa, e mãe para uma pequena de 2 anos cara chamado Milhas. Korin trabalhou para O Washington Post, o New York Daily News, e Cosmopolita, onde ela aprendeu muito mais do que alguém já deve sobre sexo. Ela tem um saudável vício de gifs.Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply