Fazer Essas Coisas Sem o Seu Parceiro para Tornar a Sua Relação mais Forte

Apesar de ter sido um par de anos, o meu marido, Chris, e eu piada que já estamos separados a maior parte do tempo, nós realmente só estão juntos há dois anos.

Chris trabalho como chef significa que ele está trabalhando normalmente quando eu estou fora e vice-versa. Ele vai estar em casa em uma tarde de terça-feira, o que realmente não me qualquer boa, e eu estou fora nos fins de semana, quando as coisas estão mais movimentados para o seu restaurante.

Enquanto eu nunca diria não para a chance de passar mais tempo com o Chris, eu vim para aceitar que nós vamos estar separados a maior parte do tempo. Felizmente, gastando tempo e além pode ter os seus benefícios—desde que você utilizar o seu tempo da maneira certa.

Aqui estão algumas coisas licenciado psicólogo clínico Ramani Durvasula, Ph. D., recomenda fazendo o solo para fazer o seu vínculo mais forte a longo prazo.

Cerca de uma vez por semana, eu me encontro com uma amiga para falar sobre a vida em geral. É parte de catch-up, parte sessão de terapia, e eu tenho certeza que Chris pudesse passar a noite puxando sua perna cabelo do que estar lá. Ele funciona, porém, porque ele reúne-se regularmente com um amigo depois do trabalho para comida e cerveja para fazer a mesma coisa.

Enquanto estes pega-ups parecer de menor importância, Durvasula diz que eles são realmente vitais para o nosso relacionamento. “Às vezes, as pessoas podem obter uma visão de túnel em seus relacionamentos e ver seu parceiro como um one-stop shop”, diz ela. “Tendo outros relacionamentos significativos muitas vezes pode fazer de você um parceiro melhor e ajudá-lo a evitar alguns dos frustrante dynamics como ‘perdendo’ em coisas que seu parceiro pode não querer falar ou fazer.”

Eu começar a embaçar cerca de 2,5 segundos depois de olhar para decoração de casa de sites, mas Chris adora que sh*t. Ele vai passar horas procurando coisas novas para a casa. Eu simplesmente não consigo, e é por isso que existem atualmente porco bunda bookends na minha sala de estar.

É realmente uma boa coisa a não ser das mesmas coisas, diz Durvasula. Por quê? É sexy quando alguém tem as suas próprias paixões e interesses. “Você se torna mais interessante, tem mais o que falar, e ensinar uns aos outros”, diz ela. “Para fazer as coisas separadamente, significa a manutenção de um nível de confiança no relacionamento e a confiança de que você vai voltar, juntamente com as experiências novas que você vai compartilhar e confiar uns aos outros.”

Enquanto é ótimo ter diferentes coisas que você gosta, mostrando o seu S. O. que você está interessado em verificar se algo que o amor pode significar muito para eles—e para fazer algumas divertidas conversas.

Chris praticamente só lê livros de culinária e livros sobre chefs. Eu não estou particularmente interessado em…bem, qualquer que. Mas eu li A Alma de um Chef(uma de suas favoritas) para tentar entender melhor por que ele pode falar, sobre um prato por 10 minutos em linha reta. Tínhamos muito o que falar depois disso.

É claro que, se o Chris já quer ir para uma corrida comigo, eu estou feliz em fazê-lo. Isso nunca vai acontecer, mas…talvez isso não seja uma coisa ruim.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply