Fazer Cremes Estrias Funcionam?

Se você tem listras de tigre, você está na extraordinariamente boa companhia. Cerca de 80 por cento das mulheres nos estados unidos têm estrias, de acordo com a CBS News—e ei, mesmo RiRi diz que ela tem ‘em. Força em números, y’all.

Ainda assim, você é humano, então você pode ter sido tentados uma ou duas vezes por todo o trecho marca de cremes que você vê nas prateleiras das lojas. Mais fácil e menos doloroso do que o que diabos Kim K faz, certo? Mas…aqui está o porquê você deve salvar seu $.

Nada pode prevenir as estrias?

As estrias, muito simplesmente, acontecem quando a pele está rapidamente se estendeu, como com a gravidez, o ganho de peso, um surto de crescimento, ou enquanto o edifício do corpo, diz New York dermatologista Tara Rao, M. D., de Schweiger Dermatologia Grupo.

A marca desenvolve-se quando a pele é o alongamento mais rápido do que o corpo pode prever todos os nutrientes necessários para construir o normal, a pele lisa. Eles também podem surgir se a sua pele é muito fina após a utilização tópica de cremes esteróides (como para tratar prurido) durante um longo período de tempo, ela diz.

A História o Que REALMENTE Faz com que as estrias

Hidratante de pele abdominal durante a gravidez, ou quando a pele é o contrário expandir-se rapidamente, pode ajudar a pele frágil, mas não há nenhum estudo que mostre que qualquer particular cremes pode realmente ajudar a prevenir as estrias.

“A tendência para desenvolver uma marca de estiramento é, em grande parte genética”, diz Rao. Então, basicamente, algumas pessoas são mais propensas a ter que outros. Sh*t acontece.

Para fazer cremes estrias, na verdade, fazer alguma coisa?

Novamente, não há realmente nada que você pode fazer para prevenir as estrias. Mas na medida em que o tratamento passa, alguns cremes estrias são melhores do que outros.

Mais opções de OTC de fornecer uma grande quantidade de umidade (e não muito mais). Tudo bem, mas novamente, não necessariamente indo para nada, exceto a hidratar a sua pele.

A História Kim K Documentos De Seu Tratamento De Estrias

Algumas pessoas pensam trecho marca de cremes para trabalhar, simplesmente porque as marcas muitas vezes ficar melhor e desaparecer com o tempo, diz cosméticos médico Stanley Kovak, M. D., de Kovak Cosmético Center.

“O único tipo de creme que faz qualquer coisa é Retin-A, o que tem sido demonstrado em estudos para diminuir a vermelhidão e até mesmo parar ou reverter algumas das cicatrizes, causando colágeno para reconstruir”, diz Kovak.

Produtos que contêm retinol, uma baixa de balcão versão do retinóide, o que também pode, potencialmente, ajudar—embora não tanto como o Retin-A, adiciona Kovak. (Mas AVISO: Se você estiver grávida, você def não deve usar nada com retinol, uma vez que não é seguro para o feto).

O que mais você pode fazer para tratar as estrias?

Ok, então cremes estrias estão fora. Mas Kovac e Rao concorda que existem outras opções melhores se você visitar um dermatologista, como microneedling ou tratamentos a laser.

Em geral, fresco, vermelho estrias ou relativamente novas marcas que tiver tornado branco, são mais fáceis de desaparecer do que aquelas que são anos de idade (o que pode ser extremamente teimoso).

Tenha em mente que demora vários tratamentos para melhoria de ver em qualquer tipo de estrias. E a manter suas expectativas em seleção, assim como a melhora não é geralmente muito dramática—é o mínimo a moderado para a maioria das pessoas.

O bottom line: Se suas estrias realmente incomodá-lo, vá direto para o dermatologista, porque o BALCÃO cremes realmente não são lá essas coisas.

Leave a Reply