Faz Masturbação Causa Acne?

Coisas que a masturbação causa: felicidade, satisfação, incríveis orgasmos. E agora, algumas pessoas na internet são, aparentemente, alegando que o que causa a acne, também.

WTF? Disquei um derm para obter todas as comodidades sobre este instigante sexo-que-virou-skincare dilema. (O que é vergonha? Olá, eu tentei pube em óleo!)

O que realmente causa a acne?

“A Acne é causada por uma combinação de quatro coisas: o excesso de sebo (óleo) de produção, hiperqueratinização dos poros (uma.k.a. o entupimento de poros com queratina/células mortas da pele, porque eles não sabem como lançar), as bactérias e a inflamação”, diz Tsippora Shainhouse M. D., um certificado pelo conselho dermatologista e pediatra em Los Angeles.

Bem…será que a masturbação causa acne?

Observe o que NÃO faz parte do que acima quarteto? Solo de atos, twosomes, trios… a Masturbação e o sexo, em geral, não é fazer você sair.

Shainhouse diz que os hormônios (especificamente a testosterona e progesterona) pode aumentar a produção de petróleo, e também pode aumentar a resposta inflamatória. Por isso, sua fugas são muitas vezes pior na semana que antecedeu o período—porque é quando seu corpo está produzindo mais de progesterona e a testosterona.

Mais Acne FAQs Você Pode Realmente Usar O Óleo De Coco Para Tratar A Acne? Pode O Mel De Manuka Realmente Curar Seu Acne? Você Pode Usar Pasta De Dentes Para Encolher Uma Espinha?

Por que o hormonais coisa importa? “Hormônios são cobrados e desequilibrada durante a adolescência e a puberdade (que é por adolescentes a desenvolver acne)”, diz Shainhouse. “A puberdade pode também ser um momento de auto-exploração e, talvez, a masturbação, assim, o “medo” provavelmente surgiu que a masturbação pode ser o que está causando a acne”, diz ela.

Shainhouse diz que embora a masturbação (e sexo) podem aumentar temporariamente os níveis de testosterona, não é quase o suficiente para ter um impacto a longo prazo a saúde da pele—especialmente desde os níveis encolher de volta ao normal em poucos minutos. (Soa como um outro aspecto do sexo todos nós sabemos muito bem, né?)

Faz masturbação tem qualquer efeito sobre a sua pele?

Isso não quer dizer que sua vida sexual não está afetando sua pele de outras maneiras. Shainhouse diz que algumas pesquisas têm demonstrado que subir os níveis de adrenalina no sangue durante o orgasmo—o que explica tanto a transpiração e o brilho saudável imediatamente após o ato. (Isso, sim, Samantha Jones realmente foi em alguma coisa).

Linha inferior: Levá-lo a partir de um painel de dermatologistas certificados—a masturbação não causa acne. Então, pare de se preocupar e desfrute a euforia do lançamento para o que é.

Rebecca NorrisRebecca Norris é uma beleza e bem-estar obcecado escritor que tão rápido para arregaçar as mangas para arredondar todos os melhores produtos de beleza para uma categoria específica, como ela é pegar um ginecologista presidente, por um vampiro, O-tiro.

Leave a Reply