Fácil De Ação De Graças Sobremesa: Torradeira Pastelaria Receita

Temporada de férias está em pleno andamento, e com os presentes e festas vêm as festas com a família e amigos. E enquanto todo mundo sabe que o caseiro é melhor, há aqueles de nós que não têm tempo (ou inclinação) para fazer algo totalmente do zero, não importa o quanto ela possa impressionar nossos parentes. Preguiçoso meninas, nós os vemos e podemos chegar em você.

Que é onde esta incrível torradeira pastelaria receita vem. Para aqueles de nós que gostam de comer, mas não são, necessariamente, os próximos candidatos no Top Chef ou O Great British Cozimento Mostrar, esta receita é para você. Crie o seu próprio mini pastelaria retângulos e, em seguida, preenchê-las com a geléia de sua preferência (nós preso com um tema de ação de Graças de molho de cranberry, abóbora manteiga e manteiga de maçã). Sele as bordas com um garfo, pincele com o ovo e, em seguida, leve ao forno. Regue acabado bolos com glacê e você tem um Instagram digno de sobremesa, menos a amassar e a angústia que vem com uma crosta partir do zero. (Além disso, não é complicada corte necessário!) É fácil como…bem, mais fácil do que pizza.

A melhor parte: Você vai ter massa de sobras sobras do que esta receita. O que você faz com eles é até você. Se você rolar para fora para fazer mais, pequenos bolos, vá em frente. Se você apenas secretamente comer a prima de massa, enquanto ninguém está a olhar…não vamos dizer.

Veja aqui como fazer a sua, vá para férias sobremesa:

Ingredientes:

1 pré-fabricados de massa de torta

1 ovo

3/4 de xícara de pó (confeitaria) de açúcar

2 1/2 colher de chá. água

2 tsp. cada molho de cranberry, abóbora manteiga e manteiga de maçã

Modo de tomar:

1. De desvendar o pré-fabricados crosta, em seguida, distribuí-lo com um rolo para obter um centro de área de 9″ x 8″.

2. Corte em 6 de 3″ x 4″ retângulos. (Você vai ter excesso de massa da guarnição. Conjunto de lado para reutilização ou descarte.)

3. Bata um ovo com um garfo, e escová-lo sobre os retângulos.

4. Colher 2 colheres de chá de molho de cranberry, abóbora manteiga ou manteiga de maçã no centro de três dos retângulos.

5.Cubra com o restante retângulos. Utilizando a ponta dos dedos, suavemente, pressione para baixo para selar as bordas da massa, todo o recheio.

6.Transferência de tortas para um pergaminho crispy. Usando os dentes de um garfo, pressione as bordas da torta para criar um projeto. Picar alguns buracos nos centros de cada tarte com um garfo.

7.Leve à geladeira, descoberto, por 30 minutos.

8. Asse em forno a 350 graus F até que eles estão de luz dourada, de 20 a 25 minutos.

9. Faça a cobertura: Em uma tigela, misture 3/4 de xícara de açúcar de confeiteiro com 2 1/2 colheres de chá de água.

10. Regue ou espalhe a cobertura sobre o completamente arrefecido, docinhos e superior com laranja e marrom granulados, enquanto a cobertura ainda estiver molhada.

Serve 3.

Nutrição (para a abóbora manteiga): 220 cals, 2 g de proteína, 30 g de hidratos de carbono, 0 g de fibra, 11 g de açúcar, 11 g de gordura ( 4,5 g sat), 220 mg de sódio.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply