Exatamente Como Usar Kegels para Tornar Seus Orgasmos mais Fortes

Sem dúvida, você já ouviu falar que fazer o seu kegels é o seu bilhete para um mais intenso O—mas que , na verdade, não kegels em uma base consistente? E se você for fazê-las, como você sabe se você está fazendo certo? Que é onde o sexo e a relação de peritos Emily Morse, o fundador da nova app Kegel Acampamento, vem.

“Os exercícios de Kegel são tão crucial para que as mulheres têm boa assoalho pélvico de saúde”—, mas a maioria das mulheres não fazê-las (ou não fazê-las corretamente), diz Morse. Mantendo os músculos do assoalho pélvico forte pode reduzir as chances de incontinência urinária e outros menos do que o desejável parte privada, e tão importante, isso pode aumentar as sensações durante o sexo.

RELACIONADOS:Podem Exercer a Sua Vagina Levam a Orgasmos mais Fortes?

A correção? Tente começar a pensar sobre sua vagina como outro importante músculo que precisa de sua atenção em uma base diária. Morse recomenda começando com exercícios uma vez por dia para apenas cinco minutos. Basta apertar o xixi de parar (pubococcígeo) músculos profundos dentro da sua vagina. Mantenha-os tensos e contratados por cinco a 10 segundos, em seguida, relaxe por cinco a 10 segundos. (Então, se você segurar por sete segundos, faça um intervalo de sete segundos depois). Comece com intervalos mais curtos, e aumentar até que você pode manter por 20 segundos.

Na medida do posicionamento vai, fazer o que for confortável e conveniente para você (Morse notas que algumas mulheres preferem mentir para baixo).

Uma vez que você já domina fazendo kegels, por cinco minutos, uma vez ao dia, começar a fazê-las duas vezes por dia, para o mesmo trecho de tempo. Morse diz que você deve ver—e sentir—se uma diferença de cerca de três semanas.

RELACIONADOS:5 Ridículo Tratamentos Que Prometem Atualizar a Sua Vagina

Esses simples, discreto exercícios de fortalecer e tonificar os músculos vaginais, o que aumenta a sua excitação antes e durante o sexo, diz Morse. O resultado? Muitos que praticam kegels são capazes de clímax em posições onde eles não podiam antes, e alguns afirmam ter a capacidade de atingir orgasmos múltiplos. Regularmente a exercer o vag também irá ajudá-lo mais intensas contrações durante o orgasmo, devido a mais de sangue que está sendo enviado para sua região pélvica.

O seu parceiro irá beneficiar também: Kegels o ajudarão a obter uma melhor aderência durante a relação sexual, então você pode realmente manter apertado no pênis de seu parceiro.

RELACIONADOS:Como Ter um Corpo Inteiro Orgasmo

Precisa de ajuda para lembrar-se de trabalhar para fora de sua senhora bits? Morse Kegel Acampamento app envia um lembrete diário para torná-lo um hábito regular. E se você quiser levar sua parede pélvica força para um nível totalmente novo, tente ponderada kegel bolas de marcas como LELO e Apex.

Leave a Reply