Dicas para conseguir o Corpo que Você Deseja

Abasteça-Se De Um Treino
Próxima vez que você estiver no Starbucks, pegar um punhado de mel pacotes (não se preocupe, não vamos dizer) e armazená-las em seu saco de ginásio. Um estudo de 2004, no Cooper Institute for Human Performance e de Investigação em Nutrição em Dallas em comparação como os ciclistas executada depois que eles comeram 15 gramas (uma colher de sopa) de mel, uma de carboidrato em gel, e de um placebo. O mel e o gel de ambos ajudaram os ciclistas gerar mais potência e velocidade através de um de 40 milhas passeio do que o placebo fez.

Andar Mais Rápido, Mais
Mantendo-se com o pack é uma coisa fácil. Para a velocidade na moto, slide na sela de um centímetro ou então para o guidão para mudar o seu poder para o sprint-pronto músculos na parte da frente das coxas. (Use essa posição apenas para menores esforços, desde a sua quadriciclos vão se cansar rapidamente.) Para longas subidas e para dar a sua quadriláteros uma pausa a qualquer momento, deslize para trás, de um a dois centímetros. Esta chama em seu glúteos e outros músculos fortes nas costas de suas pernas. Isso permitirá que você para manter seu poder através de um completo pedalada, não apenas o impulso inicial para baixo.

Descubra Se Você é Um Atleta
Se o seu índice de anel e os dedos são aproximadamente o mesmo comprimento, um estudo de 2006 no British Journal of Medicine descobriram, então está naturalmente inclinado a ser um atleta. Pesquisadores estudaram 607 mulheres e descobriu que aqueles cujos dedos estavam mais próximos de comprimento, estavam mais propensos a ser hábil no esporte, principalmente em execução.

A Estimativa De Tempo De Acabamento Em Uma Corrida
Quero certifique-se de que os seus líderes de torcida estão lá para tirar uma foto sua como você cruzar a linha de chegada? Calcular a sua aproximado do tempo de término usando essas fórmulas, que suponha que você já devidamente treinados para a corrida (e não apenas aceitou um desafio de um amigo na noite anterior).

Corrida: 5-K
Sua Estratégia: Adicionar 45 segundos para o seu mais rápido tempo milhas para obter a sua média de milha ritmo para um 5-K. Multiplicar por 3.1.

Corrida: 10-K
Sua Estratégia: o Dobro da sua 5-K o tempo de um minuto.

A prova de Meia-maratona
Sua Estratégia: Multiplique seu milha mais rápida do horário de 1,2 para obter a sua média de milha ritmo, em seguida, multiplicar por 13.1.

Corrida: Maratona
Sua Estratégia: No lugar de um dos 5 aos 7 milhas treinos, correr 800 metros—duas voltas em torno de um padrão de 400 metros de pista—10 vezes, sem descanso entre 800s. Calcule sua média de tempo para que a distância. Os “minutos: segundos”, em média, a 800 metros traduz-se aproximadamente para as “horas: minutos” ele vai levá-lo para executar 26.2 milhas. Então, se você leva 4 minutos e 30 segundos, em média, para executar a 800 metros, ele vai levá-lo 4 horas e 30 minutos, para correr a maratona.

Levantar Dinheiro Para Um Evento De Caridade
Jogue um trazer-seu-próprio-jantar de Cada hóspede, cozinheiros e pacotes seu próprio jantar. Os outros hóspedes lance sobre eles, e todos os rendimentos vão para a sua causa.

Loja Em ibakesale.com, você pode comprar a partir de sites favoritos, da Home Depot para Shutterfly a Old Navy, e de 2 a 10 por cento do preço de compra irá para a caridade.

Ganhar dinheiro enquanto você treina Emprestar uma franja amigo da criança e do carrinho de criança movimentando-e ir para uma corrida; ou fazer o mesmo com um vizinho cão hiperativo. Cobrar r $10/hora.

Sabe Quando A Lixeira Do Seu Esgueira
Sapatos’ entressolas, a camada entre a trilha e ao topo, contêm a maior parte do amortecimento, suporte e absorção de choque e podem desgastar-se muito mais cedo do que o resto do seu foge. E o que você não pode ver, pode ferir você. “Cerca de 10% das lesões por overuse pode ser atribuída a desgastada solas”, diz Ayne Furman, D. P. M., membro da Academia Americana de Pediatria Medicina do Esporte. Para manter as articulações protegidas, consulte este manual e, em seguida, escreva o ano e mês de sapatos vai expirar em uma Sharpie preta sobre a língua.

Atividade: Em Execução
Se você: Execução de 12 a 15 milhas/semana
Substituir seus sapatos: a Cada 6 meses ou 300 a 400 quilômetros

Atividade: Caminhada
Se você: Caminhada de 12 a 15 milhas/semana
Substituir seus sapatos: a Cada 7 meses (ou 400-500 km)

Actividade: Grupo de fitness
Se você: Tomar 3 horas aulas/semana
Substituir seus sapatos: a Cada 4 a 5 meses

Atividade: Tênis
Se você: Jogar 1 hora/semana
Substituir seus sapatos: a Cada ano

Atividade: Basquete
Se você: Jogar duas de 60 minutos de pick-up games/semana
Substituir seus sapatos: a Cada 6 meses

Actividade: Futebol
Se você: Jogar 1 hora/semana
Substituir seus sapatos: a Cada ano

Coisas Que Simplifica O Seu Treino
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dimity mcdowellDimity McDowell é um Colorado-com base escritora independente especializada em fitness.

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