Busto Através Do Corpo-Confiança Barreiras

O cinema e a televisão executivo Pamela Popp tinha uma grande data. Ele era inteligente, bonito e encantador; eles tinham muita coisa para falar, já que ambos trabalhavam no mesmo setor.

Popp vestido cuidadosamente: funky patchwork saia, equipado camisola, e marrom de salto alto botas. A noite foi bem—tão bem que ele levou para o sexo. Mas que ela foi superada pela paixão, a única peça de roupa que ela foi removido de sua calcinha.

“Eu não tirar um ponto fora”, relembra Popp, 34. “Eu perguntei,” não Seria mais divertido com as botas?’ E, claro, ele pensou que era a coisa mais gostosa que nunca.”

Mas o que pode ter parecido um espontânea sugestão foi uma deliberada—se erótico—ardil. Popp foi a intenção de ocultar uma meia-polegada-grande cicatriz quelóide que os ventos do seu esterno para sua pélvis; é o resultado da vida de poupança de cirurgia que ela teve depois de um acidente de carro no 19.

Embora ela teve quase metade de sua vida para ajustar para a marca, Popp ainda tem que ajustar para o momento em que ela deve revelá-la para um novo amante. Será que ele vai ficar chocado? Será que ele vai fingir que isso não existe? Ela teme cada possibilidade, e se recusa a se despir na frente de um homem, até que ela é razoavelmente certo de que o seu interesse vai durar mais do que uma noite.

Enquanto a sua história é dramática, Popp não está sozinho em sua tentativa de esconder uma “falha” da parte do corpo a partir de um parceiro romântico. Muitas mulheres swagger com confiança através de reuniões de negócios e festas. Mas uma vez que eles derramou a armadura de Diane von Furstenberg e a Verdadeira Religião, eles se tornam agitadas alunas, envergonhado de tudo, de cicatrizes e marcas de estrias e seios pequenos.

E em uma época quando muitas mulheres anseiam pela manipuladas perfeição de Beyoncé e Jennifer Aniston. é fácil supor que os homens, também. “Esse tipo de angústia é muito compreensível”, diz o Dr. Emanuel Maidenberg, um professor clínico associado de psiquiatria da UCLA Medical School, que tem tratado pacientes com grave a imagem corporal, problemas, conhecida como body dysmorphic disorder. “As mulheres são culturalmente mais propenso a essas expectativas de perfeição quando se trata de imagem corporal.”

Para compensar, algumas mulheres a manter suas roupas, enquanto outros desculpas como eles vêm. 49, Susan Greenberg*, uma alta potência de advogado em Chicago, ainda arranja desculpas para seus pequenos seios. “Eu sinto que eu tenho que ter um desperdício de auto-depreciativo de linha”, diz ela. “Em resposta, eles vão dizer algo reconfortante, como,” A última coisa que me importa é … ” ou ” eu nunca fui muito de uma besteira cara.'” Mas ela ainda não assegurou. “É apenas um clichê em cima de clichê,” ela diz com um suspiro.

A única maneira de obter o corpo inseguranças, Maidenberg diz, é parar de se concentrar sobre eles. “Chamando a atenção para algo que é pequeno ou não visível é auto-destrutivo”, diz ele. E ocultação de um assim chamado ” falha “pode ser sustentável, mas há um preço a pagar: a tensão e apreensão. No longo prazo, é provável que ser contra-produtivo.”

O aumento de confiança no corpo, é claro, é mais fácil dito do que feito. Caitlin Randall*, baseada em Los Angeles, escritor, desprezaram a duas polegadas de comprimento, 3⁄4-inchwide marca de nascença em seu quadril direito. Caso contrário, magra e vigorosa, ela viu a mancha marrom como uma gritante falha em sua pálida pele branca.

“Quando eu gostaria de fazer sexo, eu iria passar por essas contorções ridículas para se certificar de que ele não foi visto”, diz Randall, 42. “Eu teria o meu braço ao meu lado. Se eu me virei, eu poderia ter a minha mão lá em baixo. E eu gostaria de deitar no meu lado direito para ir dormir.” Quando ela o fez, finalmente, apontar para namorados, nunca ninguém disse mais nada de julgamento que, “Como você conseguiu isso?”

Como olhar para seu passado imperfeito do corpo: Leia o resto do artigo no Seu Tango.com

Mais do YourTango
A Verdade Sobre A Química Sexual

Ajuda! Ele Cai No Sono Quando Eu Tentar Excitá-Lo

Leave a Reply