Bebidas Que São Ruins para a Perda de Peso

Você já conhece os caras maus, certo? Os milkshakes, margaritas, desnecessário bebidas esportivas, e super-dimensionados coca-cola. Se você está tentando perder peso, é bastante óbvio que você tem que atravessar estas fora de sua lista de bevvies.

Mas isso não é tudo que a parafusar sobre seus grandes planos para entrar em forma. Até mesmo alguns aparentemente inocentes, pis pode definir-lo de volta.

“Você pode, literalmente, consomem centenas de calorias, mesmo sem perceber”, diz Karen Ansel, R. D. N., autor de Cura Superfoods para Anti-Envelhecimento: Ficar mais Jovem, Viva Mais tempo. Isso porque nosso cérebro não registram sentimentos de plenitude, dos líquidos, da mesma maneira que o fazem a partir de sólidos, diz ela.

Obviamente, se você está tentando perder peso, você estará mais próximo de obtenção de suas calorias de alimentos real, ao invés de incluir bebidas, porque eles vão ajudar você a se sentir saciado por mais tempo, ela diz. Mas algo nos diz que você também é um ser humano e água potável 24/7 não é super emocionante às 4 p.m. quando seu cérebro dói.

Desde a sua primeira xícara de café da manhã para a tarde de chá gelado, nós compilamos uma lista de bebidas que você deve evitar—ou pelo menos beber com moderação.

1. Bebidas A Base De Café

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Aqueles com sabor fraps, mochas, e lattes você implora a primeira coisa na manhã, não vão ajudá-lo a obter o seu peso-perda de qualquer objetivo mais rápido. Mas isso não significa que você tenha que sair do seu vício a cafeína, você acabou de modificar um smidge, diz Ansel.

Em vez de encomendar algo feito com creme, meia-e-meia, ou até mesmo com sabor de leite de soja (mais sobre isso mais tarde), pedir um café preto, em linha reta. Em seguida, adicionar um pouco de toque de todo o leite para seu copo, ela diz. Que vai cortar cargas de calorias do cremosa cervejas você normalmente ganha ou que com sabor de meia-e-meia em sua geladeira.

Se você não é fã de café, é bom para adicionar um pacote de açúcar para sua bebida, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Mas a adição de mais que isso, definitivamente, dublê de seu peso perda objetivos, ela diz. “Se você é um três-copa-a-dia bebedor com três pacotes de cada um, as calorias que se somam.”

Se você tem um sério dente doce, a melhor opção para quem está tentando perder peso é um adoçante artificial que tem zero calorias, Gans, diz.

A linha inferior é que quanto mais você se desviar do que diretamente cup, o mais provável você é o parafuso com a sua libras-abandonar planos.

Confira as loucuras que as pessoas já feito para perder peso:

2. Leite Desnatado

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“A investigação observacional, ao invés de, consistentemente, mostra que os consumidores de gordura ou 1 por cento de leite tendem a ganhar mais peso ao longo do tempo do que aqueles que consomem todo, sem adição de açúcar com leite”, diz Ludwig.

Além de evitar leites desnatado, ele também recomenda evitar substitutos de leite, com adição de açúcares, como leite de amêndoa ou arroz de leite, especialmente se você prefere o sabor tipos.

Se você não pode lidar com laticínios, ou gastro lutas que vêm com ele, um aromatizantes, sem adição de açúcar de leite de castanha é a sua melhor aposta. Uma xícara de planície de leite de amêndoa, por exemplo, tem apenas 40 calorias, dois carboidratos e menos do que um grama de açúcar, e tem metade do cálcio que você precisa em um dia.

Quando você está tentando largar quilos, pau com 2 por cento, ou todo o leite. Estes são uma grande fonte de cálcio, o que ajuda a queimar gordura mais eficientemente, diz Ansel. “E é uma fonte superior de fortalecimento muscular de proteína, portanto, é uma dupla vitória”, diz ela. (Ficar mais saudável-comer idéias a partir do Zero, um livro de receitas do nosso CEO, Maria Rodale!)

3. Chá Gelado

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Quase todos os tipos de pré-adoçado chá gelado—de um restaurante ou do frasco—é geralmente uma má idéia.

“Parece tão leve, mas contém muito açúcar adicionado, que assim como você pode beber um refrigerante”, diz Ansel. Outra chatice: Quando você comprar o chá gelado na loja, é muitas vezes empacotada em 20 ml, único servir garrafas, tornando-o fácil de bater para trás 175 calorias e 11 colheres de chá de açúcar, diz ela. Caramba.

Se você vai pegar um chá para beber enquanto você estiver longe de casa, leia os rótulos cuidadosamente. Gans diz chás que são bons-para-ir são feitos com adoçantes artificiais (ou não adoçantes em tudo), e têm pouco ou nenhum calorias, ela diz.

Melhor ainda, amadurecer o seu próprio em casa e adicionar algum sumo de limão para cortar a amargura, diz Gans.

4. Suco de

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Se você é viciado no seu local de suco de bar ou pegar uma garrafa ou duas no supermercado, você deve saber que mesmo o mais sucos naturais são carregados com açúcar. Um copo de 100% de suco de uva tem nove colheres de chá de açúcar, um copo de 100 por cento de suco de laranja tem seis colheres de chá, e um copo de 100% de suco de maçã tem sete colheres de chá.

David Ludwig, M. D., Ph. D., professor na Escola de Medicina de Harvard e autor de Sempre com Fome?, diz que o açúcar no suco é digerido super rápido, porque não existem outros nutrientes (como a gordura ou proteína) para retardá-lo. Que leva a um gigante de açúcar no sangue spike e subsequente falha que deixa o desejo de açúcar e carboidratos, diz Ludwig. E já que beber suco, mesmo quando não estamos com fome, todas as calorias ir direto para o armazenamento”, diz ele.

Enquanto o suco é definitivamente uma escolha melhor do que um refrigerante, uma vez que 100 por cento de suco deve conter apenas a ocorrência natural de açúcares e um pouco de fibra, você ainda tem de se limitar a um copo de dose por dia, diz ela. Para limitar o pico de açúcar no sangue, persegui-lo com um punhado de proteína rica em nozes e castanhas.

Também digno de nota: Você precisa evitar qualquer tipo de suco de cocktail condições que contém adição de açúcar (ou adoçantes) em ingredientes, ela diz.

5. Smoothies

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Você poderia pensar que um smoothie feito de frutas, legumes e pouco mais que isso seria uma jogada inteligente em uma dieta, mas que não é sempre o caso, diz Ansel.

Se o seu smoothie conjunta serve fruto repleto de misturas ou de você fazer o seu em casa, é fácil ir ao mar, diz ela. “Você não sentar-se e comer cinco porções de frutas ao mesmo tempo,” Ansel diz, “então por que você deve beber?”

Enquanto smoothies podem ser uma saudável refeição ou lanche, tudo se resume ao controle da parcela. Uma receita que chama para uma banana, um copo ou mais de frutas, um copo de iogurte, e um pouco de leite e/ou suco, vai acumular calorias e açúcar, diz Ansel.

Em vez disso, Gans recomenda a mistura de uma xícara de proteínarefeições simples grego de iogurte ou leite de forma a mantê-lo inteiro, com uma porção de frutas para a energia, e um saudável e satisfatório de gordura, como duas colheres de sopa de manteiga de amendoim ou de um quarto de abacate. Essa é uma mistura que pode alimentar seus objetivos de perda de peso. Você também pode verificar estes oito vitaminas que vão ajudar você a perder peso.

6. Bebidas Energéticas

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Quando tudo que você quer fazer é bater e queimar em vez de bater o ginásio, você pode ativar um tiro energia ou um baixo-cal, açúcar livre de bebida energética para get amped. Mas isso é um erro, diz Gans.

Se você está no caminho certo com a sua alimentação saudável, exercícios, sono e sched, você não deve necessitar de uma dose de energia a partir de cafeína ou qualquer outro louco ingredientes estão no seu pode, ela diz. O seu estilo de vida mais saudável por si só deveria deixar você sentir energizado.

Em vez de guzzling uma bebida, avaliar se você está recebendo o suficiente sono ou comer calorias suficientes para você através de seus exercícios, ela diz. Ajustando esses hábitos, de modo que você está naturalmente energizado irá automaticamente colocá-lo no caminho certo para perder peso, ela diz.

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