Beber Durante A Gravidez

Você já ouviu isso antes, e você vai ouvi-lo novamente: Beber qualquer quantidade de álcool durante a gravidez pode ter consequências graves sobre o feto e a saúde. Mas uma nova pesquisa sugere que ele realmente pode ser OK para absorver algumas vezes, enquanto você está esperando. Um recente estudo publicado no reino UNIDO revista BJOG, por exemplo, descobriu-se que o consumo de até duas bebidas alcoólicas por semana durante a gravidez foi associado a efeitos adversos em crianças até os sete anos de idade.

Além do mais, um novo documento de trabalho fora do escritório Nacional de Pesquisa Econômica (NBER) concluiu que beber vinho durante a gravidez, pode estar ligada à melhoria do desempenho acadêmico em crianças.

Então o que você deve fazer esta nova pesquisa? “De acordo com as orientações nacionais, não há quantidade ou o tipo de álcool que é segura para beber em qualquer ponto durante a gravidez”, diz Christine Metz, Ph. D., investigador no Instituto Feinstein de Pesquisa Médica. Em outras palavras, você não deve tomar essas descobertas pelo valor de face, particularmente, sem compreender a metodologia da pesquisa.

Aqui está o porquê: Em ambos os mencionados estudos, os pesquisadores invocado questionários tomadas pelas mães, que têm as suas limitações. “Estudos como estes tem defeitos, então você tem que ter cuidado extra com a forma como você interpreta os dados,” diz Saralyn Marca, M. D., professor associado de medicina e de obstetrícia e GINECOLOGIA na faculdade de Medicina. “Há a tendência de haver algum preconceito em relação às pessoas as respostas a esses tipos de experiências.” Em outras palavras, os participantes do estudo podem sub ou sobre – estimar o quanto eles realmente consumida, o que torna difícil chegar a quaisquer conclusões definitivas baseado fora de suas respostas.

Até mesmo os pesquisadores que publicaram esses estudos dizem que suas descobertas não são provas suficientes, sozinhas, para incentivar a beber durante a gravidez: O NBER autores do estudo, por exemplo, nota que algumas crianças em seu estudo fez sofrem de problemas relacionados ao álcool.

Pesquisadores da BJOG estudo não estão dizendo, o seu trabalho é definitiva, ou: “precisamos entender mais sobre como as crianças ambientes de influenciar o seu comportamento e desenvolvimento intelectual”, disse o estudo de co-autor Yvonne Kelly, co-diretor do ESRC Centro Internacional para Lifecourse Estudos na Universidade College, de Londres, em um comunicado de imprensa. “Embora tenhamos seguido os filhos durante os primeiros sete anos de sua vida, é necessária mais investigação para detectar se detectar quaisquer efeitos adversos de baixos níveis de consumo de álcool durante a gravidez surgem mais tarde na infância.”

A coisa importante a lembrar: não Há nenhuma pesquisa que existe agora—pelo menos não de qualquer Metz e Marca tenha visto—que é atraente o suficiente para justificar a beber durante a gravidez. No entanto, há uma abundância de evidências sugerindo que pode levar a conseqüências negativas para as crianças. E para o registro, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, ainda recomenda evitar o álcool durante a gravidez: Não importa o quão pouco uma mulher grávida consome, alcoolismo fetal transtornos do espectro (FASDs) pode se desenvolver a qualquer momento durante o bebê período de gestação—e, como o BJOG autores do estudo sugerem, física e deficiência cognitiva associada com FASDs nem sempre aparecem imediatamente após o nascimento.

Assim, enquanto a nova pesquisa está tomando um aspecto interessante em se qualquer quantidade de álcool pode ser seguros para o consumo durante a gravidez (e em caso afirmativo, quanto), realmente não há provas suficientes para a direita agora para saber—e você realmente quer experimentar com seu filho bem-estar? É por isso que, pelo menos por agora, é melhor seguir o CDC diretrizes e evitar o álcool completamente enquanto estiver grávida.

Mais de Saúde da Mulher:
Você Está Bebendo Demais?
Como Falso Happy Hour Quando Você está Grávida
Outro Estudo Links Cocktails e da Mama

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply